segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu pequeno talismã (♪)

E quando o sol se pôr , meu amor, saiba que eu sempre estarei com você (♪)


Me sinto tão feliz ao lado teu, não há como explicar a proporção que esse sentimento está tomando, e o melhor é saber que tudo está caminhando pra dar tudo certo !
Eu te amo, eu nunca neguei isso, e isso sempre me levou a te querer sempre junto a mim, a poder te ter sempre do meu lado, a ficar feliz simplesmente em te ver ou ouvir tua voz !
Se isso não é amor o que mais pode ser ? ♫
E eu sei que tudo vai se resolver e eu vou poder te ter sem limites =D
Minha vida, eu aguardo ansiosamente o dia de poder mostrar pra todo mundo que esse amor não cabe mais só no meu peito, que ele é dividido contigo !
O final feliz é a gente quem faz ♫
Eu amo ouvir tua voz, poder te fazer cafuné, ouvir teu riso, sentir teu cheiro, provar o teu beijo, sentir seu abraço, e até mesmo simplesmente te observar ! *---*
Eu simplesmente te amo !
E eu sei que o nosso dia tá chegando (yn)

Você não sabe quanto tempo eu te esperei, meu pequeno talismã ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário